Translation of "Interno" in Portuguese

0.003 sec.

Examples of using "Interno" in a sentence and their portuguese translations:

Viendo ese enlace interno.

vendo esses links internos.

Esto es para uso interno.

- Este é para uso interno.
- Isso é para uso interno.

A este hilo interno de la Paracord.

a este fio de dentro da corda de nylon.

El enlace interno no es muy complicado,

a criação de links internos não é muito complicada.

Ya sea que estés comenzando fuera y eres un interno

que se você estiver começando e for um estagiário,

Enlace interno con esto un término de palabra clave, como,

criação de links internos com esse mesmo termo,

Un fantasma es un signo visible externo de un miedo interno.

O fantasma é um sinal exterior de um medo interior.

- Sí, y la mayoría de la gente, ¿qué lo que hacen es que enlace interno

- Sim, o que a maioria das pessoas faz é, elas utilizam links internos

- "India se ha convertido en una gran oportunidad de inversión para empresas extranjeras. Casi una 60% de su PIB procede de consumo interno."

- "A Índia tornou-se uma grande oportunidade de investimento para as empresas estrangeiras, quase 60% do seu PIB vem do consumo interno".

Si los hombres fueran ángeles, no sería necesario ningún gobierno. Si los ángeles gobernaran a los hombres, no sería necesario ningún control externo ni interno sobre el gobierno. Al formar un gobierno que va a ser administrado por hombres sobre hombres, la gran dificultad reside aquí: debes primero permitir al gobierno controlar a los gobernados y después obligarlo a controlarse a sí mismo.

- Se os homens fossem anjos, nenhum governo seria necessário. Se os anjos governassem os homens, nem controles externos nem internos sobre o governo seriam necessários. Ao criar um governo que será administrado por homens sobre homens, a grande dificuldade reside nisso: primeiro você precisa capacitar o governo a controlar os governados; e após isso obrigá-lo a controlar-se a si próprio.
- Se os homens fossem anjos, não seria necessário existirem governos. Se os anjos governassem os homens, não seria necessário haver nem controlo externo nem interno. Ao criar um governo em que homens controlam outros homens, a grande dificuldade reside aí: primeiro é necessário capacitar o governo de meios para controlar as massas, e depois disso, obrigá-lo a governar-se a si mesmo.