Examples of using "Command" in a sentence and their portuguese translations:
- Assuma o comando.
- Assuma o controle.
Estou de volta ao comando.
- O Tom está no comando.
- Tom está no comando.
Seu desejo é uma ordem.
- Estávamos sob seu comando.
- Estamos sob o comando dele.
Seu desejo é uma ordem.
Seu desejo é uma ordem para mim.
Quem está no comando dessa unidade?
O desejo dela, para mim, é uma ordem.
Embora ninguém viva, comande esses grupos
sob o comando do seu navio,''The Revenge''.
Ele domina perfeitamente o inglês.
- Seu desejo é uma ordem para mim.
- Para mim, seu desejo é uma ordem.
Assassinato em massa sobe ordens do Alto Comando."
Eu estava no comando.
O alto comando decidiu atacar ao amanhecer.
É possível comandar à distância a autodestruição de um satélite.
Prometeu Rute: Farei tudo o que estás me dizendo.
O domínio dele de inglês está no mesmo nível que o meu.
Ele é sem igual em seu domínio no francês.
Você sabe como usar estas ferramentas de linha de comando?
ainda estavam muito claramente sob a influência do Comando Vermelho.
Sob meu domínio, nenhum homem foi morto fugindo do inimigo.
A quinta que eu tenho para você é o comando ‘site:’.
O Comando Vermelho tornou-se mais violento e perdeu sua ideologia política, focando inteiramente
Ela domina o inglês, embora educada no Japão.
Estabelecei-vos entre nós. A terra estará à vossa disposição: habitai-a, percorrei-a e adquiri propriedades onde quiserdes.
Falar sua língua nativa não significa, absolutamente, ter dela perfeito domínio.
Rúben, tu és o meu primogênito, meu vigor, as primícias de minha virilidade, cúmulo de altivez e cúmulo de força.
Há uma grande diferença entre aprender uma língua para entender ou dizer algo em caso de necessidade, e a tentativa de adquirir uma outra língua para falá-la livremente, quase como uma primeira língua, uma língua materna.
De toda a parte tinham vindo com os recursos / que puderam salvar e dispostos estavam / a pelo mar seguir-me a qualquer terra / a que o destino nos levasse.
O domínio da comunicação em múltiplas línguas é essencial a todas as empresas que oferecem bens e serviços ao mercado global.
Talvez a gangue mais poderosa do Rio seja chamada de Comando Vermelho, um grupo que começou como uma política de esquerda.
Então o faraó mandou chamar José, e foram depressa tirá-lo da cadeia. Ele fez a barba, trocou de roupa e se apresentou diante do faraó.
E Jacob respondeu ao pai: Sou Esaú, teu filho primogênito. Fiz como me disseste. Levanta-te, por favor, senta-te e come de minha caça, para me abençoares.
Moisés disse a Deus: O povo não poderá subir ao monte, pois tu nos mandaste marcar limites em volta dele e respeitá-lo como lugar sagrado.
Se você não quiser mais acreditar no que vem do Supremo Comando do Exército, o que é que você acreditará ?
"Do litoral de Troia se avistava / Tênedos, ilha que ficou famosa / e prosperou sob o troiano cetro / (hoje não passa de inseguro ancoradouro); / os gregos para lá se transferiram, / na retirada costa se escondendo."
"Ânimo, pois, vamos seguir a rota / que os deuses nos indicam. Propiciemos / os ventos e partamos para o reino / de Cnossos, que daqui não fica longe; / se nos assiste Júpiter, a frota / em três dias fundeia em litoral cretense.”
Pois eu o escolhi porque sei que ele há de ordenar aos seus filhos e aos seus descendentes que se conservem no caminho do Senhor, fazendo o que é de justiça e de direito, para que o Senhor faça vir a Abraão o que lhe prometeu.
"Oxalá vosso chefe, Eneias, impelido / pela mesma procela que vos trouxe, / presente aqui estivesse! Aliás, eu vou mandar / um grupo de homens experientes vasculhar / o nosso litoral de ponta a ponta, / a ver se, tendo naufragado, ele não anda / perdido em nossas matas, nossas vilas”.
Ele esfregou, e o gênio apareceu, dizendo: "Qual é a tua vontade?" Aladim respondeu: "O sultão, conforme tu sabes, quebrou a promessa que me fez, e o filho do vizir vai casar com a princesa. Minha ordem é que hoje à noite tragas para cá a noiva e o noivo.” “Mestre, eu obedeço”, disse o gênio.
Logo que chega a primavera, Anquises manda / largar as velas aos caprichos do destino. / Então com lágrimas nos olhos vou deixando / o porto, o pátrio litoral, toda a planície / onde um dia foi Troia. Ao mar me entrego, / qual exilado, com meu filho, os companheiros, / nossos penates, nossos grandes deuses.
Mas, temendo esse risco, o pai onipotente / em caverna sombria os encerrou, / pondo por cima a massa colossal / de altos rochedos, e lhes deu um rei / que soubesse, mediante certo pacto, / as rédeas encurtar, ou afrouxá-las, / conforme as ordens recebidas.